Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:35 > 2018-SEDHAS > orgao:24

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE
Unidade Orçamentária
FUNDO DE DESENVOLVIMENTO URBANO E HABITAÇÃO (FMDUH)
Número
35/2018-SEDHAS
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA DAR CONTINUIDADE À EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DE 42 (QUARENTA E DOIS) IMÓVEIS DOS BENEFICIÁRIOS DO PROJETO DE PRODUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS NO BAIRRO JOSE EUCLIDES - PT 0342881-81 QUE ESTABELECE A RECONSTRUÇÃO DE IMÓVEIS DE TAIPA EM UNIDADES HABITACIONAIS EM ALVENARIA COM REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Data Assinatura
02/10/2018
Data Publicação
02/10/2018
Data Inicial
02/10/2018
Data Final
02/10/2024
Fornecedor
SANTO EXPEDITO SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
07.461.059/0001-26
Valor Inicial
R$ 3.483.597,26
library_books Licitação de Origem
Número
TP039/2018-SEDH
Modalidade
Tomada de Preços
Data Homologação
27/08/2018
Valor Estimado
R$ 1.405.690,77
Valor Total
R$ 1.058.259,80
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO POR MAIS 12 (DOZE) MESES REFERENTE A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DE 42 IMÓVEIS NO BAIRRO DR. JOSE EUCLIDES PT 0342881-81 03/10/2019 03/10/2019 02/10/2020
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato REPLANILHAMENTO COM AJUSTE DA PLANILHA ORÇAMENTÁRIA CONTRATUAL. ADITIVO NO VALOR DE R$ 118.583,74 22/04/2020 22/04/2020 02/10/2020 R$ 118.583,74
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato ATUAL CONTEXTO DA PANDEMIA DO VIRUS COVID 19 PRORROGAÇÃO DA VIÊNCIA DO CONTRATO 35/2018 POR MAIS 180 (CENTO E OITENTA) DIAS 03/10/2020 03/10/2020 02/04/2021
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato Prorrogação da vigência do Contrato e da vigência de execução da obra por mais 180 (cento e oitenta) dias. Prorrogação da vigência do Contrato e da vigência de execução da obra por mais 180 (cento e oitenta) dias. 02/04/2021 02/04/2021 29/09/2021
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato ACRÉSCIMO, POR ACORDO ENTRE AS PARTES, DE 1,4% DO VALOR TOTAL DO CONTRATO 035/2018-SEDHAS 2º ADITIVO DE ACRÉSCIMO DE VALOR 03/09/2021 03/09/2021 29/09/2021 R$ 16.485,89
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato O MOTIVO QUE LEVA O ADITIVO FOI A PANDEMIA COVID-19 E SUPRESSÃO E ADIÇÃO DE ITENS DA PLANILHA ORÇAMENTÁRIA 5º? ADITIVO DE PRAZO DE VIGÊNCIA E EXECUÇÃO 29/09/2021 30/09/2021 30/03/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato todos os direitos, deveres e obrigações do Contrato nº035/2018 - SEDHAS, mantido pela SUB-ROGANTE, a Secretaria dosDireitos Humanos e da Assistência Social, e a Empresa Santo ExpeditoServiços e Construções Ltda, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DEEMPRESA ESPECIALIZADA PARA DAR CONTINUIDADE ÀEXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DE 42(QUARENTA E DOIS) IMÓVEIS DOS BENEFICIÁRIOS DO PROJETODE PRODUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS NO BAIRRO JOSEEUCLIDES - PT 0342881-81 QUE ESTABELECE A RECONSTRUÇÃOFR IMÓVEIS DE TAIPA EM UNIDADES HABITACIONAIS EMALVENARIA COM REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SUB-ROGAÇÃO, a SUBROGANTE, Secretaria dos Direitos Humanos e da Assistência Social,transfere para a SUB-ROGADA, Secretaria do Urbanismo, Habitação eMeio Ambiente 01/03/2022 01/03/2022 30/03/2022
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 7º TERMO DE ADITIVO 7º TERMO DE ADITIVO 28/03/2022 31/03/2022 26/09/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO POR MUDANÇA DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA TERMO DE APOSTILAMENTO POR MUDANÇA DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 01/04/2022 01/04/2022 26/09/2022
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato 8º TERMO DE ADITIVO 8º TERMO DE ADITIVO 25/08/2022 25/08/2022 26/09/2022 R$ 43.670,72
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 9º TERMO DE ADITIVO 9º TERMO DE ADITIVO 27/09/2022 27/09/2022 26/03/2023
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 10º TERMO DE ADITIVO 10º TERMO DE ADITIVO 24/03/2023 27/03/2023 26/06/2023
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato 11º TERMO DE ADITIVO 11º TERMO DE ADITIVO 24/03/2023 24/03/2023 26/06/2023 R$ 11.164,11
Realinhamento Apostilamento de Reajsute Apostilamento de Reajsute 23/05/2023 23/05/2023 26/06/2023 R$ 169.500,90
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 12º TERMO DE ADITIVO 12º TERMO DE ADITIVO 20/06/2023 26/06/2023 22/09/2023
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 13º TERMO DE ADITIVO 13º TERMO DE ADITIVO 22/09/2023 23/09/2023 22/12/2023
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 14º TERMO DE ADITIVO 14º TERMO DE ADITIVO 21/12/2023 23/12/2023 22/03/2024
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 15º TERMO DE ADITIVO DE PRAZO 15º TERMO DE ADITIVO DE PRAZO 20/03/2024 23/03/2024 21/06/2024
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 16º TERMO DE ADITIVO 16º TERMO DE ADITIVO 20/06/2024 21/06/2024 20/09/2024
Realinhamento TERMO DE APOSTILAMENTO DE REAJUSTE TERMO DE APOSTILAMENTO DE REAJUSTE 27/08/2024 27/08/2024 20/09/2024 R$ 224.787,30
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 17º ADITIVO DE PRAZO 17º ADITIVO DE PRAZO 19/09/2024 21/09/2024 02/10/2024
Registros: 21 Total R$ 584.192,66
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
13090014/2024 SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE 13/09/2024 R$ 224.787,30
03060503/2024 SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE 03/06/2024 R$ 27.308,38
01030454/2024 SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE 01/03/2024 R$ 132.779,95
03100623/2022 SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE 03/10/2022 R$ 26.989,80
01080357/2022 SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE 01/08/2022 R$ 144.775,98
02050273/2022 SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE 02/05/2022 R$ 87.853,84
03110640/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/11/2021 R$ 51.210,38
01100633/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/10/2021 R$ 16.485,89
03050890/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/05/2021 R$ 143.384,58
03110167/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/11/2020 R$ 93.526,23
25100044/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 25/10/2019 R$ 115.961,63
25100044/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 25/10/2019 R$ 350.000,00
02090081/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/09/2019 R$ 95.069,17
29080054/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 29/08/2019 R$ 22.925,30
28050032/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 28/05/2019 R$ 73.552,01
Registros: 15 Total R$ 1.606.610,44
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
C035.2018 Contrato Principal C035.2018.PDF
Novo Documento 2019-10-22 10.15.35_20191022101635.pdf Aditivo Novo Documento 2019-10-22 10.15.35_20191022101635.pdf
ADITIVO DE VALOR SANTO EXPEDITO.pdf Aditivo ADITIVO DE VALOR SANTO EXPEDITO.pdf
•SOBRAL.pdf Aditivo •SOBRAL.pdf
AD.C.035.2018.SEDHAS.SNT.EXPEDITO.pdf Aditivo AD.C.035.2018.SEDHAS.SNT.EXPEDITO.pdf
Apostilamento de Dotação Apostilamento Termo de Apostilamento de Dotação.pdf
Termo de Apostilamento (1).pdf Aditivo Termo de Apostilamento (1).pdf
ADITIVO DE VALOR-SANTO EXPEDITO.pdf Aditivo ADITIVO DE VALOR-SANTO EXPEDITO.pdf
Documentos Escaneados (70).pdf Aditivo Documentos Escaneados (70).pdf
SUBROGAÇÃO SANTO EXPEDITO.pdf Aditivo SUBROGAÇÃO SANTO EXPEDITO.pdf
7º ADITIVO_compressed (1).pdf Aditivo 7º ADITIVO_compressed (1).pdf
Termo de Apostilamento Contrato n° 035.2018- Sedhas.pdf Aditivo Termo de Apostilamento Contrato n° 035.2018- Sedhas.pdf
Oitavo Termo de Aditivo ao Contrato N° 035.2018-SEDHAS.pdf Aditivo Oitavo Termo de Aditivo ao Contrato N° 035.2018-SEDHAS.pdf
9º Termo de Aditivo.pdf Aditivo 9º Termo de Aditivo.pdf
10 TERMO DE ADITIVO DE PRAZO_compressed.pdf Aditivo 10 TERMO DE ADITIVO DE PRAZO_compressed.pdf
11 TERMO DE ADITIVO DE VALOR_removed.pdf Aditivo 11 TERMO DE ADITIVO DE VALOR_removed.pdf
Décimo Segundo Termo de Aditivo Contrato N° 035.2018-Sedhas (1).pdf Aditivo Décimo Segundo Termo de Aditivo Contrato N° 035.2018-Sedhas (1).pdf
13º TERMO DE ADITIVO.pdf Aditivo 13º TERMO DE ADITIVO.pdf
DÉCIMO QUARTO (PRAZOS) - CONTRATO 035.2018 - SEDHAS - SANTO EXPEDITO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA.pdf Aditivo DÉCIMO QUARTO (PRAZOS) - CONTRATO 035.2018 - SEDHAS - SANTO EXPEDITO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA.pdf
DECIMO_QUINTO_ADITIVO_(PRAZOS)_-_SANTO_EXPEDITO_SERVICOS_E_CONSTRUCOES_LTDA.docx_assinado.pdf Aditivo DECIMO_QUINTO_ADITIVO_(PRAZOS)_-_SANTO_EXPEDITO_SERVICOS_E_CONSTRUCOES_LTDA.docx_assinado.pdf
DECIMO SEXTO ADITIVO (PRAZOS) - SANTO EXPEDITO SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA.pdf Aditivo DECIMO SEXTO ADITIVO (PRAZOS) - SANTO EXPEDITO SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA.pdf
PUBLICAÇÃO DOM 16º ADITIVO Aditivo DOM 1842.pdf
TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0035.2018 - SANTO EXPEDITO SERVIÇOS E CONTRUÇÕES LTDA.pdf Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0035.2018 - SANTO EXPEDITO SERVIÇOS E CONTRUÇÕES LTDA.pdf
DECIMO SETIMO ADITIVO (PRAZOS) - SANTO EXPEDITO SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA.pdf Aditivo DECIMO SETIMO ADITIVO (PRAZOS) - SANTO EXPEDITO SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 12/05/2025 08:52:30

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não